Pular Navegação (s)

Álcool Gel PURELL para as mãos 354 ml


Não disponível

Descrição Geral


Utilizado nos principais Hospitais, como: Sirio Libânes, Albert Einstein, São Luiz e outros.

Produto importado. sem aroma e não resseca a pele.

 

O Anti-séptico Instantâneo das Mãos PURELL tem o objetivo de prevenir a infecção cruzada ou a contaminação pela transmissão de bactérias através das mãos, em situações em que a lavagem das mãos não se encontra disponível ou não é apropriada.

Pode ser utilizado também como um suplemento à lavagem normal das mãos, para melhorar a prevenção. PURELL é o produto ideal em locais de atendimento à saúde, fábricas de alimentos, restaurantes, empresas que preparam refeições, confeitarias, casas geriátricas, instalações sanitárias, centros educacionais, na verdade, em qualquer lugar onde possa ocorrer exposição ou transmissão de germes através das mãos.

PURELL é formulado para destruir 99,99% dos germes que podem causar doenças, em um período tão curto quanto 15 segundos, sem a necessidade de sabão, água ou toalhas.

No entanto, o produto também pode ser usado em combinação com um limpador normal a fim de alcançar níveis ideais de limpeza e sanitização. Os estudos comprovam que a combinação da lavagem normal das mãos seguida pelo uso de PURELL garante tanto a sanitização ideal quanto à redução da irritação das mãos causada pela lavagem.

Dados Técnicos:

Embalagem: 354 ml
Aparência: Gel viscoso
Cor: Transparente Incolor
Odor: característico

Modelo: 354 ml - válvula pump