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Troca, Garantia ou Devolução
 
Segundo o código de defesa do consumidor, você pode devolver o produto por insatisfação em até 7 dias após o recebimento do produto ou em até 30 dias após receber o produto e haja algum defeito no mesmo. Pedimos que entre em contato, caso seja necessário e instruiremos em como efetuar a troca ou devolução da melhor forma.
Todos os nossos produtos possuem garantia, lembrando que a garantia informada inclui os 3 meses de garantia legal.
 
Procedimento para Troca ou Devolução:
 
- Ao receber o produto, conferir e caso esteja danificado recusar o recebimento.
- Trocas por insatisfação são efetuadas em até 30 dias, porém os custos de frete são por conta do cliente.
1. Entrar em contato via telefone ou e-mail, informando o motivo da troca/devolução. Aguardar nosso retorno e a autorização para postagem do produto.
 
2. Enviar o produto via Correios, formato PAC, endereçado para Rua Maria Carolina, 730 - São Paulo, SP - 01455-000. Enviar com todas as peças, intacto, na embalagem original. Não aceitaremos devolução, caso falte algum componente ou esteja sem a embalagem original. Guarde o comprovante e o código de rastreio informados.
 
3. Nos enviar por e-mail o código de rastreio e comprovante de envio do produto, informando o valor da postagem que será reembolsado a você após recebermos o produto e constatarmos que está em condições de devolução/troca. Favor aguardar a chegada do produto aqui, lhe retornaremos quando isso ocorrer.
 
4. Após recebermos o produto, avisaremos e efetuaremos o estorno de todo o valor gasto na compra ou efetuaremos a troca. Por favor informar uma conta bancária, preferencialmente Itaú ou Bradesco para isso. Estorno é efetuado em até 7 dias úteis.
 
Procedimento de Garantia:
 
- Favor assim que receber o produto, testá-lo para confirmar se realmente há um defeito de fabricação e não de mau uso ou instalação incorrreta. 
- Todos os produtos possuem garantia por lei de 3 meses, o prazo especificado no site INCLUI este período legal (garantia 12 meses = 3 meses por lei + 9 meses adicionais).
1. Entrar em contato via telefone ou e-mail, informando qual o defeito do produto e a intenção de acionar a garantia. Aguardar nosso retorno e autorização para postagem do produto.
 
2. Enviar o produto via Correios, formato PAC, endereçado para Rua Maria Carolina, 730 - São Paulo, SP - 01455-000. Enviar com todas as peças, intacto, na embalagem original. Também enviar, por e-mail ou escrito, um descritivo detalhado do defeito apresentado. Guarde o comprovante e o código de rastreio informados.
 
3. Nos enviar por e-mail o código de rastreio e comprovante de envio do produto, informando o valor da postagem que será reembolsado a você após recebermos o produto e constatarmos que o defeito realmente existe. Favor aguardar a chegada do produto aqui, lhe retornaremos quando isso ocorrer.
 
4. Favor aguardar de 7 à 15 dias para avaliarmos se o produto realmente apresenta defeito de fabricação. Caso haja defeito, enviaremos o produto restaurado ou novo, dependendo do caso, em até 7 dias. Favor conferi-lo novamente ao receber.
 
5. Caso não haja defeito no produto, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. Se houver defeito, estornaremos o valor da postagem, favor informar uma conta bancária, preferencialmente Itaú ou Bradesco para isso. Estorno é efetuado em até 7 dias úteis.